Sustentabilidade

Conheça mais

Somos uma economia circular, onde oferecemos serviços e produtos relevantes com resultados financeiros investidos nas ações sociais da instituição.

LabLuz

Fundado em 2011 para sustentabilidade da instituição. Contamos com uma equipe técnica qualificada e possui plataformas tecnológicas de comprovada qualidade analítica e referência na área.

Clínica Conecta

Trata-se de um espaço para responder à demanda das famílias com filhos dentro do Transtorno do Espectro Autista. Nosso objetivo é assistir as principais necessidades de uma pessoa com TEA. O diferencial da Clínica é equilibrar a qualidade no atendimento e o custo, através de combos, pacotes e semi turnos.

Breshopping

É o nosso espaço de economia circular, onde toda Fortaleza pode doar e comprar itens como roupas, acessórios, brinquedos, livros, eletrodomésticos, eletrônicos e mais; gerando um ciclo de consumo consciente e dando poder de escolha e renda para as famílias.

Cursos

Plataforma de cursos EAD, presenciais e consultorias, voltados à capacitação de profissionais nas áreas de Saúde Coletiva, desenvolvimento da Primeira Infância e também com foco nos conhecimentos do Transtorno do Espectro Autista.

Leilão

O leilão de arte IPREDE há mais de 9 anos se caracteriza como uma importante iniciativa solidária idealizada a fim de arrecadar recursos para que continue a promover os projetos sociais desenvolvidos para nossas famílias assistidas. A cada ano, além da arrecadação de recursos, o leilão solidário possibilita a divulgação no dia do evento de todas as atividades realizadas pela instituição.

Certificados

E tudo isso só é possível graças às empresas que acreditam e apostam em nosso trabalho.

Quer fazer parte dessa história?
Deixe seu contato e saiba mais:

    Assine nossa Newsletter

    Receba informações atualizadas de tudo que acontece no IPREDE

    O IPREDE dedica-se a promover o desenvolvimento da primeira infância, fortalecendo também as mulheres e a inclusão social de famílias que vivem em situação de extrema vulnerabilidade. Além disso, a Unidade Conecta tem capacidade de atender com excelência até 600 crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) diariamente.

    Link Rápidos:

    Primeira infância

    Atenção a mulher

    Sustentabilidade

    Academy 

    Notícias

    Informações de contato:

    Rua Professor Carlos Lobo, 15, Cidade dos funcionários, Fortaleza- Ceará

    Telefone: (85)3218-4000 / (85)9.8778-1922

    E-mail: iprede@iprede.org.br

    Escanear o código